FÓNIX ... TAMBÉM KHERO UM COLABORADEIRO - PROXIMO ASSUNTO DA MINHA EXPECTACULAR CRÓNICA - AH POIZÉ !! XD - AKI O VOSSO RÓ ZÉ JÁ TEM UMA PAGENA SÓ DELE. ELES DISSEREM-ME LÁ NO BLOGE K EU ESCREVIA PA CARAÇAS E ERA MELHOR "ENCOSTAREM.M" NUM SITIO SÓ PRA MIM, PRA NAO INCOMODAR MAIS O PEOPLE. YAH, EU PERCEBI, É K, TIPO, ASSIM OS OUTROS K KEREM ESCREVER ERAM ABAFADOS PELAS MINHAS CENAS. TASS BEM - SOU MM ESPECIAL - GANDA LOL!!
Segunda-feira, 16 de Abril de 2012

CARTOON

Ganda cena de Rozé mErinHO às 16:44
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Cenas pa clikar

Cenas

CARTOON

CANTINHO DO .... RÓ-ZÉ!!!

CARTOON

Zé DAS Ti-XertES

CANTINHO DO rÓ-zÉ

CANTINHO DO Róz-É

O ZÉ DAS TI-XERTES

CARTOON

CANTINHO DO RózÉ

CARTOON

cenas guardadas

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011